Enganado com curso preparatório para jovem aprendiz, com cobrança de multa para cancelamento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2026 às 22:44

ID: 248365529

essa empresa chamou ***** ,pra fazer uma entrevista, pra trabalhar como jovem aprendiz ,chegamos lar eles falaram q era pra trabalhar no banco do Brasil ,pelo ***** acharam ate o banco mas próximo de casa, só que tinha q fazer um curso preparatório ,pra da inicio ,com 2 meses de curso ,já começava a trabalhar ,o curso tinha a duração de 18 meses, ai ***** começou a fazer o curso, passou 4 meses fui lar falar com eles, cheguei lar falaram q n tinham falado sobre trabalho no banco ,e a mulher q me atendeu falaram q não trabalhar mas lar, pra mim cancela o curso tenho q paga 3 parcelas ,quase mil reais ,[Editado pelo Reclame Aqui] ainda tenho q paga.

Compartilhe