Reclamar dessa empresa

Dourados - MS

25/06/2026 às 22:05

ID: 252384227

Fiz uma compra no dia 05/06, com previsão de entrega no dia 12/06. Informei que o local de entrega se tratava de uma empresa. O produto foi enviado pela Loggi Transporte e tentaram entregar o produto no dia 13/06 (sábado à tarde), fora de horário comercial, a empresa estava fechada. Buscando pelo código de rastreamento a próxima data de entrega estava para 18/06 e depois 24/06 e agora 30/06. Tentei todos os meios de contato com a Eua de Leon para resolver. Mas ninguém me deu retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2026 às 09:24

Olá, Reinaldo, tudo bem com você?
Pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno e pelo transtorno causado. Entendemos que a situação é muito frustrante e que você merecia ter sido atendido muito antes.
Não conseguimos identificar o seu contato em nossos canais de atendimento, por isso estamos entrando em contato agora para resolver a sua situação com a prioridade que ela merece. Por favor, nos acione pelo nosso SAC/WhatsApp: +1 (555) 883-5977 para que possamos te atender diretamente e agilizar a entrega do seu pedido.
Atenciosamente,

Eau de Leon

Consideração final do consumidor

27/06/2026 às 22:01

A empresa entrou em contato imediatamente após a minha reclamação. Buscou meio de resolver a situação. Estou feliz com a resolução do problema e vou voltar a comprar seus produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10