Bolsa de 100% concedida, mas sem vaga para matrícula como bolsista

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2025 às 11:56

ID: 234312547

Olá bom dia, fiz o cadastro da minha filha para concorrer a bolsa para o ano letivo em 2026. Passamos por todas as fases. Saiu o resultado tanto do colégio adventista e para o colégio unasp. Porém os dois resultados foram LISTA DE ESPERA.
Fui até o colégio adventista que saiu a bolsa e o diretor me explicou que ela conseguiu bolsa de 100% porém não tem vaga na escola para matricular ela como bolsista. Mais se eu quisesse fazer a matrícula como PAGANTE teria a vaga para ela estudar.
Como que dão a bolsa e não tem a vaga ?
Poderia ser um processo mais simples, ou seja já que não tem na escola que escolhi. Poderia encaminhar para uma escola que tenha a vaga e que seja na região.
Do que adianta ganhar a bolsa de estudo e não ter a vaga para estudar?

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 12:47

A Ebolsas e uma loja de mochilas personalizadas para empresas, voce fez a reclamação para a empresa errada, o que pode prejudicar nossa reputação na internet. Pedimos a gentileza de dar positivo em nosso atendimento ou cancelar a sua reclamação.
Contamos com sua compreensão.

Atenciosamente,

EBOLSAS
https://*******