Resolvido

Não recebimento de produto pago via Pix e falta de resposta da empresa

Ebrands

cidade: Piracicaba

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 03/02, paguei com pix e não recebi o produto.

Nota Fiscal *****.

Produto Constlivre fibras.

Já liguei várias vezes, passei mensagens via WhatsApp e não obtive resposta.

Nunca mais vou comprar com vocês.

Sempre comprei o Constlivre de outro fornecedor e recebi.

Maria Helena

E-mail *****

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ebrands respondeu

    19/02/2026 às 18:35

    Olá, Maria Helena!

    Retornamos o contato com você hoje dando andamento ao atendimento referente ao pedido do Constlivre.

    Seu pedido está com envio confirmado na rota de entrega e estamos acompanhando ativamente a movimentação da entrega para garantir que seja concluída o quanto antes.

    Para que você não fique aguardando indefinidamente, já alinhamos internamente que, caso o produto não seja entregue até segunda-feira, faremos um novo envio por transportadora, garantindo prioridade na entrega e segurança no recebimento.

    Nosso compromisso é resolver a situação da forma mais rápida e confortável possível para você.

    Seguimos acompanhando até a confirmação da entrega e permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento E-Brands.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Sempre comprei o Constlivre e recebia.Na última compra feita em 03/02/26, demorou muito a entrega. Tentava entrar em contato com a empresa e não conseguia. Através do Reclame Aqui, consegui a resposta que vão entregar.