Respondida

Não entregam o produto, e após eu realizar o cancelamento, eles não me reembolsaram

ECadeiras

cidade: Sorocaba

O que aconteceu

Comprei duas cadeiras em agosto/23, com previsão de entrega em setembro/23. Não chegou nada, entrei em contato, em setembro, outubro e novembro Todas as vezes falavam "Vamos verificar" e nada.

Até o momento em que gerou um estresse enorme e eu cancelei o ******* o reembolso. Já entrei em contato umas 3-4 vezes falando do reembolso, já respondi email informando dados para reembolso, e até o momento não recebi nenhum real.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ECadeiras respondeu

    11/01/2024 às 15:53

    Olá Pedro.

    Boa tarde!

    Entendemos a importância de receber os produtos dentro do prazo estipulado, e lamentamos profundamente por não termos atendido a essa expectativa em seu caso. Queremos assegurar-lhe que estamos comprometidos em resolver essa situação de maneira satisfatória.

    Uma mensagem detalhada foi enviada para o seu e-mail de cadastro. A partir de agora, vamos continuar a nossa assistência por meio desse canal.

    Caso surjam quaisquer dúvidas, por favor, sinta-se à vontade para responder a essa mensagem ou entrar em contato através dos nossos canais de atendimento disponíveis.

    Atenciosamente, equipe ECadeiras.