Experiência de compra e entrega de livro super positiva, com produto bem embalado e rápido recebimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

08/06/2026 às 20:50

ID: 250849325

Estou escrevendo aqui para dizer que a Editora está de parabéns! Fiquei com medo de comprar um livro e fui procurar avaliação, quase não achei nada, por isso estou escrevendo aqui. Minha experiência foi super positiva, comprei um livro no pix e chegou super rápido é muito bem embalado! Recomendo essa editora! Muito obrigada!

Compartilhe