Embalagem pump com defeito impede uso do Sérum Antidade Hyaluron Factor Eccos Cosméticos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

15/10/2025 às 15:54

ID: 229430461

Comprei o produto Hyaluron Factor 30ml Sérum Antidade Ácido Hialurônico da marca Eccos Cosméticos, e a embalagem pump veio com defeito, impedindo a saída do produto e, consequentemente, impossibilitando o uso.

O produto encontra-se novo, dentro do prazo de validade, mas não há como utilizá-lo por causa do mecanismo de aplicação com falha.

Em anexo, segue a nota fiscal da compra para conferência.

Ressalto que, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n 8.078/1990), o fabricante é responsável por vícios de qualidade que tornem o produto impróprio ao consumo, devendo providenciar a substituição imediata do item por outro em perfeitas condições ou a restituição do valor pago.

Dessa forma, solicito que a Eccos Cosméticos providencie a troca do produto defeituoso ou o reembolso do valor, de forma célere e adequada.

Aguardo um retorno urgente e uma solução definitiva.

Desde já, agradeço pela atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 11:46

Olá!

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela demora em nosso retorno.

Gostaríamos de informar que esta não é a conta oficial da ECCOS no Reclame Aqui. Nossa conta verificada é ECCOS Dermocosméticos, motivo pelo qual sua manifestação não foi visualizada anteriormente.

Lamentamos o inconveniente causado e agradecemos por nos informar sobre a ocorrência. Situações como essa não refletem o padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entrará em contato com você o mais breve possível para realizar a substituição do produto por uma nova unidade, em perfeitas condições de uso, com uma nova embalagem.

Agradecemos pela compreensão, pela confiança em nossa marca e pela oportunidade de solucionar essa situação. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,

Equipe ECCOS Dermocosméticos
Tecnologia que ilumina. Essência que permanece.