Ganha um brinde, más não recebe

Resolvido
Fortaleza - CE
23/02/2017 às 09:54
ID: 24453225
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri dois relógios Technos na prestigiada empresa eclock, sob a promessa de receber como brinde um pen card de 4 Gb. No recebimento da mercadoria, recebi os dois relógios e após verificar dentro da caixa foi pontuada a ausência do brinde. Ao entrar em contato com a empresa pela segunda vez, foi informado pela funcionária Cíntia que o brinde teria sido remetido em um compartimento reservado dentro da caixa, ocasião em que foi afirmado que a caixa tinha sido desmontada e inexistia qualquer compartimento reservado para o brinde, ocasião em que inclusive se propôs a enviar um vídeo da caixa desmontada inclusive com todas suas etiquetas. A proposta da atendente foi que o cliente fizesse outra compra junto a empresa que essa lhe daria outro brinde, ocasião em que o cliente achando a proposta imoral, negou-se a aceitar tal acordo.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2017 às 19:05
Oi, Luís!
Conforme enviamos por email, as medidas emergências sobre seu pedido foram tomadas e buscaremos o melhor por você.
Com relação a proposta feito pelo nosso atendimento, acredito que entenda a real intenção da sugestão, pois como informamos, o nosso principal objetivo é sua satisfação Luís !
Cuidarei pessoalmente do seu atendimento, para tirar qualquer tipo de dúvida sempre que preciso. :)
A Eclock agradece sua confiança, e esperamos contar com você Luís, como nosso cliente !
Buscando sempre melhorar cada experiência de compra, ao finalizar sua reclamação, por favor, avalie o meu atendimento, sua opinião é fundamental para nós ! :)
Atenciosamente,
Everest Junior
Relacionamento Eclock
Réplica do consumidor
23/02/2017 às 20:49
A empresa Eclock por intermédio de seu funcionário tergiversou utilizando-se de formulário padrão na tentativa de justificar uma má prestação de serviço sem no entanto entrar no mérito da questão: Vou receber o Pen Card ? Ou serei obrigado a realizar uma nova compra, para recebe-lo ? Continuo a espera de uma resposta clara por parte da empresa.
Consideração final do consumidor
08/11/2017 às 12:11
Bom.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9