O que aconteceu
O atendimento de agendamento pelo WhatsApp da Ecoar precisa de uma aprimoramento porque a gente começa a conversar pessoa a gente pede pra falar com a atendente eles não atendem e aí começa o atendimento aí eles não concluem o atendimento eles demoram meia hora ou mais pra responder uma pergunta E eu estou querendo saber Quanto custa um exame particular que a ecoar cobra e agendar!!! *porque a Unimed no no cobre raio X e a moça não consegue responder ela é capaz de responder que estamos com alta demanda mas não consegue responder quanto custa o exame Ecoar não quero nenhuma tipo de desculpa mas senhor dono da ecoar tem que investir pra ter profissionais pra fazer agendamento on-line eficaz! E hoje, dia 16/09/2026, não é a primeira vez que tento agendar! Mas é inacreditável deixar um cliente meia hora ou bem mais esperando para fazer um agendamento! E ainda querendo pagar. Absurdo Ecoar; invista em melhoria no atendimento em 2027
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
ECOAR MEDICINA DIAGNOSTICA LTDA respondeu
19/09/2026 às 11:52
Olá, Adriana.
Após o recebimento da manifestação, realizamos tentativas de contato por diferentes canais, além de encaminharmos uma comunicação reforçando nossos fluxos, tratativas internas e nossa disponibilidade para auxiliá-la da melhor forma possível.
Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e permanecemos à disposição para apoiar na realização do orçamento e do agendamento desejados, caso ainda necessite de suporte.
Agradecemos pela oportunidade de esclarecimentos. Sua manifestação foi registrada no número: *****
Apreciamos o seu tempo dedicado a essa mensagem. Permanecemos à disposição por meio de nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Ecoar