Propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Guarulhos - SP
02/01/2025 às 16:41
ID: 206133657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 26/12/******* às 21:45h eu efetuei a compra de um pacote de hospedagem no Ecohotel Vale do Sol onde no pacote havia:
Hospedagem com entrada no dia 31/12/******* às 16h e saída em 01/01/******* às 14hs
Cafe da manhã
Ceia de virada conforme cardápio anexo
Baile dançante nomeado de festa do branco
Bar molhado
Música ao vivo
Mesa reservada conforme número do quarto
Monitoria kids
Buffet de entrada
Buffer típico
Carta de vinhos e menu de bebidas
Show de fogos de artifício
Nossa dia e noite de terror se inicia logo na entrada onde foi prometido entregar o quarto as 14h e não foi cumprido, mais ok o combinado seria às 16h.
Não houve música ao vivo até as 2h da manhã como informado.
Por volta de 20:20h da noite escuto gritos na recepção e fui até lá ver o que estava acontecendo, era o Proprietário do hotel dizendo que iria agredir um casal de idosos que estava reclamando que o buffer já tinha quase acabado e não tinha um terço do que havia no cardápio, não teve buffer de entrada, o dono partiu pra cima dos dois idosos ameacando Colocar os dois pra fora a chutes, já me indignei porque não se trata ninguém assim e não dá pra esperar isso de alguém que se julga empresário.
Chamaram a polícia no local que não teve ação alguma.
As 20:50h desci com minha esposa e filha e nos deparamos com um bando de pessoas fazendo reclamação de propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui], estavam indo embora, eu fui até o buffet e me deparei com todas as comidas precisando ser respostas, aí perguntei para um garçom e ele foi até a cozinha e voltou dizendo que não haveria reposição e que seria somente o que havia ali.
A comida não era suficiente pra metade das pessoas que tinha e isso porque metade foram embora depois da confusão.
Continuei ali com minha família gravei a mesa de buffet devastada.
Desligaram as piscinas e isso já indicava que não iria haver festa na piscina como diz o post de programação anexo, o bar molhado estava desligado, nada de carta de vinho, menu de bebidas foi tudo por água abaixo.
Como é possível liberar o buffer as 20h horário previsto e as 20:50h já ter acabado a comida?
As 23:47h um dos garçons se aproximou do cantor e solicitou que desse uma notícia, que naquele momento havia sido expedido uma liminar portanto não haveria show de fogos, detalhe a liminar segunda o recado tinha acabado de ser dada, total absurdo e detalhes como vão ver anexo isso fazia parte do pacote que me foi vendido e que está anexo o comprovante do Pix realizado a vista.
Como regra no ato da reserva eles não aceitam percentual para garantir a reserva como é comum, apenas o valor total.
Foi uma total frustração principalmente para minha filha de 9 anos que estava na expectativa dos fogos, para nós também afinal foi um pacote e isso fazia parte.
As 00:30hs me dirigi até a recepção e fiz uma proposta pra diminuir os projuizos e as decepções, propus ir embora e pagar apenas o day use e eles me devolveriam a diferença mas eles negaram e disseram que se eu quisesse ir embora iria perder pois não iria devolver nada, então continue pra não perder tudo e até mesmo porque havia ingerido bebida alcoólica e não iria sair aquela hora.
As 08:00h da manhã do dia 01/01/******* descemos para tomar café da manhã, só pão, água saborizada, bolo esfarelado e pão amanhecido ainda, falta café e fui até o garçom e ele grosseiramente como é perfil do atendimento disse que não viria mais, não tinh xícara, não tinha prato, não tinha talher e cada hora a coisa só piorava.
As 13:00h fui fazer meu checkout, pediram que fosse acertar a minha comanda de consumo lá no bar e depois disso estava liberado, me dirigi até o bar e paguei minha conta que deu um pouco menos de R$*******,00 reais, e então como me é de direito pedi a nota fiscal a moça do caixa disse que não tinha nota fiscal que se eu quisesse fosse até a recepção.
Fui até a recepção e a moça me disse que não tinha nota fiscal por que era feriado, retruquei e disse isso não tem nada haver, perguntei se eles sonegam imposto porque não dar nota fiscal é [Editado pelo Reclame Aqui] contra ordem tributária, a esposa do proprietário que estava no local com ar de deboche disse Se tivesse um pouco mais de conhecimento saberia que feriado não emite nota, e eu tenho que me passar como burro ainda.
Me deram a opção de preencher um formulário pra enviar nota no dia seguinte e até agora 02/01/******* as 14:28h não recebi a nota fiscal e inclusive já enviei mensagem no WhatsApp e eles me ignoraram.
Está muito claro que eu e todas aquelas pessoas caímos em um [Editado pelo Reclame Aqui], fomos enganos e nosso valores subtraídos, exposto, frustrados por perder uma noite de tamanha importância.
Uma nota a respeito do proprietário, super grosso e mal educado, usa de gírias do mundo do [Editado pelo Reclame Aqui] pra tentar oprimir as pessoas, debocha da caras dos clientes.
Alguns [Editado pelo Reclame Aqui] foram cometidos naquele lugar como [Editado pelo Reclame Aqui] contra ordem tributária que é não emitir nota fiscal, [Editado pelo Reclame Aqui] que caímos todos, tentativa de agressão contra os dois idosos, entre outros.
Peço que tomem uma ação, esse lugar precisa ser fiscalizados em todas as instâncias, fui [Editado pelo Reclame Aqui] um dinheiro honesto trabalhado para investir em um momento com minha família.
Quero meu dinheiro de volta pois fui enganado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/09/2025 às 09:58
Falta de caráter dos chamado donos, abri reclamação no PROCON pra me ajudar mais só perdi meu tempo e por essa falta de impunidade que ainda existem empresas aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] na sociedade feito esta EchoHotel, jamais recomendarei ou voltarei a pisar meus pés neste local
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0