Não realização do evento - sem devolução do dinheiro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

12/11/2021 às 20:13

ID: 132837809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ocorre que na data do dia 08/02/******* fomos até o local, ACAMPARK - Ecologic Park, na cidade de Charqueada/SP, para contratar o serviço da referida empresa, qual seja um acampamento religioso , que aconteceria na data do dia 26/06/******* a 28/06/******* o que não ocorreu em razão da situação pandêmica do Covid-19.

Porém, na data do dia 14/09/*******, enviei uma mensagem via whatsapp como uma primeira tentativa de remarcar o evento ou a devolução do valor, sem qualquer tipo de retorno. Ainda, na data do dia 17/12/*******, como não obtive retorno, enviei novo e-mail, com nova proposta, a devolução parcial do valor já pag, para que o problema fosse resolvido, mesmo assim não obtive retorno.

Durante o inicio deste ano (*******) houve diversas tentativas de contato, sem retorno. até que no dia 25/01/*******, oferecemos uma outra proposta, de realizar o evento na forma de day use, passar um dia somente no local utilizando de todas as atividades.
Na data do dia 10/02/*******, foi respondida a nossa proposta, para que ocorra o day use no dia 12/10/20, ficando a data definida, e foi informado pela empresa que seria enviado novo contrato com a devida mudança, o que não ocorreu.

No dia 10/07/******* a empresa entrou em contato confirmando a data do dia 12/10, dia 08/09/******* novamente confirmando.
na data do dia 30/09/*******, entramos em contato, a empresa retornou que não poderia fazer o evento nesta data, 12 dias antes, justificando a reforma no local. não há qualquer restrição para o evento quanto a pandemia, evento seria realizado
para maioria crianças.

não respondem qualquer tipo de contato ou mensagem, não devolvem o dinheiro pago.

fomos informados que não estava aberto, porém varias fotos de pessoas com mascara utilizando o local.

não contratem qualquer tipo de serviço, empresa sem qualquer índole ou respeito pelos clientes.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2022 às 10:37

Olá Sr. Denilson,
Compreendemos sua insatisfação pelas ocorrências durante este período trágico que toda a população do nosso país, e do mundo, foi acometida Pandemia da Covid-19.
Realmente gostaríamos de nunca termos sido obrigados a parar as operações. Sentimos muito por vocês também!
Entendemos que os assuntos acima já tenham sido resolvidos pois o já houve o reembolso do pago antecipadamente.

Atenciosamente

Acampark.