O que aconteceu
No dia 16/09/2025 fiz o pedido Pedido #***** no site www.vissla.com.br no valor de R$ 479,20. O pedido foi entregue em 27/09/2025, porém como não serviu devolvi o produto e na ocasião optei por um voucher como crédito para compra futura. Então no dia 04/11/2025, aproveitando a Black Friday fiz uma nova compra, pedido #*****, usei o voucher e fiz o complemento do restante via pix no valor de R$ 107,43. Nunca recebi esse pedido e então no dia 25/11/2025 foi relatado o seguinte pela empresa: Sentimos muito pelo ocorrido. Devido à nossa reestruturação física, durante o processo de conferência e preparação do seu pedido, identificamos que as peças apresentavam avarias. Por esse motivo, infelizmente não foi possível seguir com o envio, e o pedido precisou ser cancelado. Porém, foi feito a devolução do pix na minha conta nessa data e não recebi o estorno de R$ 479,20 no meu cartão.
Já reclamei em todos os canais possíveis, mas ninguém responde. O atendimento é péssimo e não estão preparados para atender a demanda. Exijo meu dinheiro de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Estavam perdidos, mas enfim foi resolvido