Atraso na entrega de redutores de conta e falta de resposta da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

02/02/2026 às 14:41

ID: 239530257

Comprei 2 produtos redutores de conta em 31/12/2025, o prazo entrega contratado é de 12 dias úteis. Esse prazo já expirou há tempos, enviei 2 e-mail para ter resposta ou alguma posição do pedido e não obtive qualquer resposta. Um total descasomas a cobrança no cartão de crédito já foi feita.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2026 às 10:13

Olá, Cleber!

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de resposta aos seus e-mails.

Identificamos que houve um problema técnico na integração do seu pedido com a plataforma da nossa logística, o que impediu o processamento e envio automático da sua compra. Esse erro foi detectado e corrigido imediatamente.

Informamos que o seu pedido será enviado hoje via Sedex e, assim que for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail e/ou WhatsApp para acompanhar a entrega em tempo real.

Lamentamos profundamente pelo atraso, pela falta de retorno aos seus e-mails e pelo inconveniente causado. Estamos tomando medidas para evitar que problemas técnicos como esse voltem a ocorrer e para melhorar nosso tempo de resposta.

Nossa equipe de atendimento entrará em contato pelo WhatsApp com mais informações.

Agradecemos pela compreensão e paciência!

Atenciosamente,
Equipe Economizare

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 14:10

Não há canais de atendimento ao consumidor que funcionem, resolvem o problema, mas você tem que recorrer a outras formas de solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5