O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
economizare respondeu
03/02/2026 às 10:13
Olá, Cleber!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pela falta de resposta aos seus e-mails.
Identificamos que houve um problema técnico na integração do seu pedido com a plataforma da nossa logística, o que impediu o processamento e envio automático da sua compra. Esse erro foi detectado e corrigido imediatamente.
Informamos que o seu pedido será enviado hoje via Sedex e, assim que for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail e/ou WhatsApp para acompanhar a entrega em tempo real.
Lamentamos profundamente pelo atraso, pela falta de retorno aos seus e-mails e pelo inconveniente causado. Estamos tomando medidas para evitar que problemas técnicos como esse voltem a ocorrer e para melhorar nosso tempo de resposta.
Nossa equipe de atendimento entrará em contato pelo WhatsApp com mais informações.
Agradecemos pela compreensão e paciência!
Atenciosamente,
Equipe Economizare
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Não há canais de atendimento ao consumidor que funcionem, resolvem o problema, mas você tem que recorrer a outras formas de solução.