Resolvido

Produto incorreto e sem atendimento

ECOSOLIS SOLUCOES EM ENERGIA SOLAR E EFICIENCIA ENERGETICA

cidade: Gaspar

O que aconteceu

Péssimo atendimento, realizei a compra de arejadores e foram enviados os modelos incorretos, retornei os mesmos para a empresa porém não tive mais retorno nem devolução do dinheiro, não respondem os contatos através do canal oficial de atendimento. Estou há mais de dois meses tentando solucionar o problema, não recomendo a empresa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. ECOSOLIS SOLUCOES EM ENERGIA SOLAR E EFICIENCIA ENERGETICA respondeu

    27/05/2025 às 09:07

    ola Julio, você tem razao e apenas pedimos desculpas pela falha no atendimento e trasntorno sobre o produto errado. Por algum erro do nosso sistema de atendimento (plataforma) o seu contato ficou inativado e ficamos sem conseguir ver e responder ao senhor. Erramos e falhamos no atendimento e peço novamente desculpas por todo transtorno causado. Estamos realizando o estorno e ja estamos em contato com o senhor para devida resolução.
  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Péssimo atendimento. Só resolveu após reclamação em diversos lugares e solicitou a retirada da avaliação negativa, assim podem continuar prestando um mau atendimento sem que as pessoas saibam. Não recomendo.