Produto incorreto e sem atendimento

Resolvido
Gaspar - SC
25/05/2025 às 08:36
ID: 217935425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, realizei a compra de arejadores e foram enviados os modelos incorretos, retornei os mesmos para a empresa porém não tive mais retorno nem devolução do dinheiro, não respondem os contatos através do canal oficial de atendimento. Estou há mais de dois meses tentando solucionar o problema, não recomendo a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2025 às 09:07
ola Julio, você tem razao e apenas pedimos desculpas pela falha no atendimento e trasntorno sobre o produto errado. Por algum erro do nosso sistema de atendimento (plataforma) o seu contato ficou inativado e ficamos sem conseguir ver e responder ao senhor. Erramos e falhamos no atendimento e peço novamente desculpas por todo transtorno causado. Estamos realizando o estorno e ja estamos em contato com o senhor para devida resolução.
Consideração final do consumidor
27/05/2025 às 20:03
Péssimo atendimento. Só resolveu após reclamação em diversos lugares e solicitou a retirada da avaliação negativa, assim podem continuar prestando um mau atendimento sem que as pessoas saibam. Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2