Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2023 às 09:51

ID: 178710327

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia de hoje 20/12/*******, colocaram banheiros químicos na calçada da minha casa, sem autorização, estes banheiros estão embaixo da janela da minha cozinha, todo o odor está subindo e indo pra minha cozinha, sou idosa e cardíaca, não posso ficar respirando este mal cheiro, já liguei para a empresa ECOTEC, mandei foto e endereço do local, e nem visualizaram, peço providencia, liguei para a prefeitura, para a fiscalização e disseram que não pode resolver.
Local: *******(casa de esquina), colocaram os banheiros na rua paralela Rua Marco Polo - Ermelino Matarazzo.

Compartilhe