Empresa não cumpre o contrato e não entrega o produto / Descaso com o consumidor e Falta de Contato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Manuel - SP

23/10/2024 às 13:20

ID: 200341257

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa: Ecoville Portas e Janelas
Razão Social: PARAISO DAS PORTAS COMERCIO DE PORTAS E JANELAS LTDA
CNPJ 26.*******.*******/*******00
Endereço: R. Virgínia Dalabona, ******* - Orleans, Curitiba - PR, **************

Fiz uma compra de uma porta em ACM com pagamento total via pix de R$16.*******,00 em 05/08/*******. O prazo de entrega acordado conforme o contrato fornecido pela empresa foi 60 dias corridos contados a partir da confirmação do pagamento, porém já se passou o prazo e o produto não foi entregue conforme combinado. Após várias tentativas de contato com o Diretor responsável e o Vendedor, em 30/09/******* o responsável me informou que a fabricação iniciaria em 14/10/*******, mas até hoje 23/10/******* nada do início da fabricação do produto. Tentei novamente contato via whatsapp e e-mail com o responsável e o vendedor e não tive retorno.
Como o produto não foi entregue no prazo estipulado, isso se caracteriza descumprimento de oferta e de acordo com o art. 35 do Código de Defesa do Consumidor, portanto, tenho o direito de desistir da compra e ter a restituição integral do valor já pago, além de eventuais perdas e danos decorrentes da demora, já que a minha residência está faltando apenas a porta para eu fechar a obra e em breve planejar a mudança para o novo imóvel.
Durante a compra do produto o vendedor foi atencioso e respondia as mensagens pelo aplicativo Whatsapp em minutos, porém após a efetivação do pagamento não obtive retorno de várias mensagens enviadas.

Compartilhe