Loja obriga cliente a arcar com custos de devolução de produto insatisfatório, violando o Código de Defesa do Consumidor.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

17/06/2026 às 18:11

ID: 251683001

Fiz uma compra ao chegar as mercadorias não fiquei satisfeita com a qualidade das peças, são muito ruins. Então decidi solicitar a devolução e ao entrar em contato com a empresa eles me responderam que a devolução é por minha conta (que eu teria q assumir os custos da devolução) sendo que o código de defesa do consumidor me garante a devolução sem custo e estorno total do valor da compra, desde que, tudo esteja em perfeito estado. Comprei num valor promocional tendo esse custo não vai compensar. Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], pois estou sendo obrigada a ficar as péssimas mercadorias que esta loja vende.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 08:49

Olá! Verificamos que até o momento não houve solicitação de atendimento através do nosso SAC oficial. Ainda assim, já respondemos suas mensagens e prestamos o suporte necessário para orientá-la sobre o processo.

Para que o reembolso seja realizado, é necessário que as peças retornem ao nosso centro de distribuição e sejam conferidas. Também precisamos que nos envie o comprovante/cupom fiscal da devolução emitido pelos Correios, contendo o valor pago pelo envio, para que possamos registrar corretamente a devolução em nosso sistema.

Assim que recebermos a mercadoria e a documentação necessária, daremos andamento ao processo conforme os procedimentos da loja.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida.