O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Edições CNBB respondeu
12/03/2026 às 16:08
Prezado Flávio,
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado com a entrega do seu pedido. Entendemos perfeitamente sua preocupação e sentimos muito por essa situação.
Verificamos que seu pedido, realizado em 09/02, foi encaminhado aos Correios no mesmo dia. No entanto, a modalidade de envio escolhida (Impresso Módico) não possui código de rastreamento, o que infelizmente limita o acompanhamento do trajeto da encomenda.
Como o prazo estimado já foi ultrapassado, queremos tranquilizá-lo de que vamos resolver essa situação da melhor forma possível. Podemos providenciar o reenvio do material por outra transportadora, realizar a troca do produto ou, se preferir, efetuar o reembolso do valor pago, conforme for mais conveniente para você.
Tentamos contato telefônico para agilizar a solução, mas não conseguimos falar com você. Por isso, pedimos gentilmente que entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 2193-3019, para que possamos dar continuidade ao atendimento e resolver seu caso o quanto antes.
Seguimos à disposição e acompanharemos a situação até que tudo esteja devidamente resolvido.
Atenciosamente,
Edições CNBB
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolveram rapido demais