Problemas recorrentes com a bateria em fones de ouvido Edifier

Não respondida
Juiz de Fora - MG
20/07/2026 às 20:05
ID: 254397825
Sempre tive uma boa experiência com a Edifier e, por isso, já comprei diversos produtos da marca. No entanto, minhas duas últimas compras me decepcionaram.
O primeiro foi um Edifier W320TN-GY, um modelo de categoria superior, que apresentou problemas na bateria após algum tempo de uso. Mesmo assim, resolvi dar outra chance à marca e comprei um Edifier X2 Plus (X2-PLUS-BK).
Infelizmente, o X2 Plus apresentou o mesmo tipo de problema com menos de quatro meses de uso. Um dos fones descarrega e desliga antes do outro, mesmo sendo utilizados e carregados nas mesmas condições.
Considero incomum que dois modelos diferentes apresentem a mesma falha, principalmente quando um deles é praticamente novo.
Gostaria que a Edifier analisasse o caso e apresentasse uma solução, pois essa sequência de problemas acabou reduzindo minha confiança na durabilidade dos produtos da marca.