Cobrança indevida.

Resolvido
Jandira - SP
15/09/2025 às 19:45
ID: 226980625
Boa noite!A empresa velox interrompeu a Internet alegando que estou inadimplente,já havia informado que estava com a mensalidade em dia,mas mesmo assim interromperam a Internet sem o prévio aviso ,me deixado sem o uso.Além da prestação de serviço que não é de qualidade ,pois trava a todo o momento,não dão importância,quando o usuário afirma que não há inadimplência.
Att
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 08:36
Olá sra. Maria, esperamos que esteja bem!
A empresa para a qual a sra. gostaria de reclamar tem um nome muito parecido com o da nossa, verifiquei em seu boleto que mandou em anexo. O nome da empresa que a sra. tem os serviços é Velox Fiber e o nome da nossa empresa é Velox Fibra.
Compreendemos que foi um engano e pedimos que por gentileza remova essa reclamação da nossa página pois ela nos prejudica perante os consumidores, desde já agradecemos!
Consideração final do consumidor
18/09/2025 às 00:12
A empresa velox fibra me atendeu prontamente com excelência.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10