Queda de internet Velox Fibra todo domingo, impactando o serviço e exigindo contato com o suporte para resolução.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

22/02/2026 às 15:46

ID: 241351051

Pago um pacote de internet pela velox fibra e todo domingo chega às 15:00 da tarde a internet para de funcionar e só volta duas, três horas depois, isso quando não volta somente na segunda quando começa os atendimentos e entramos em contato com alguém do suporte , minha reclamação é que se o serviço para constantemente eles deveriam pelo menos reduzir em valor nas faturas.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 15:33

Prezada cliente,

Informamos que recebemos seu relato técnico referente às interrupções de sinal identificadas aos domingos.

Com base no seu histórico de conexão e em conformidade com as normas vigentes, procedemos com a análise do período de indisponibilidade citado. Identificamos a necessidade de ajuste financeiro e confirmamos que o desconto proporcional ao tempo de interrupção do serviço será aplicado automaticamente em sua próxima fatura.

Nossa equipe técnica já foi acionada para monitorar o desempenho da rede em sua região especificamente nos horários relatados, visando garantir a estabilidade contratual.

Atenciosamente,
Velox Fibra

Consideração final do consumidor

14/03/2026 às 13:54

Resposta rápida, espero não ter mais nenhum imprevisto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7