cadeira de luxo com material de péssima qualidade.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

04/04/2023 às 12:46

ID: 162266349

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Adquiri uma cadeira de alto padrão para meu escritório de advocacia e com apenas SEIS meses de uso, o amortecedor da cadeira fica descendo quando qualquer pessoa a utiliza.

Entrei em contanto com a empresa para solicitar a devida garantia e me enviaram apenas um novo amortecedor, sem auxílio e muito menos com pessoas adeptas para poderem trocar o material que não há sua devida funcionalidade. A empresa colocou a compradora ao ridículo em pedir que a mesma usasse um martelo e ainda envolvesse seus funcionários que trabalham no escritório para martelar o material.

Sendo que em nenhum momento se ofereceram a sair de onde essa cadeira de má qualidade foi projetada e construída para vir prestar o serviço preciso, a empresa NUNEX MÓVEIS não oferece nenhuma assistência ao comprador e os deixam a deriva da sorte.

Desta forma, sem qualquer auxilio, não obtivemos sucesso, e sem qualquer tipo de respaldo, o problema da consumidora não teve solução e muito menos suporte para solucionar seu problema. Ainda que nos submeteram ao trabalho de um ferreiro.

Visto ainda que o valor total dessa cadeira foi: R$ 4.*******,40.

Espera- se providências imediatas!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/05/2023 às 14:03

O problema até agora não foi solucionado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0