Livro com defeito de fabricação: páginas faltando e impressas de cabeça para baixo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

06/06/2026 às 09:17

ID: 250656971

Comprei o livro Hábitos Atômicos como presente de aniversário para uma amiga, por meio da [Amazon Brasil](https://www.amazon.com.br?utm_source=chatgpt.com), e infelizmente o exemplar apresentou um grave defeito de fabricação.

Ao chegar à página 208, o livro salta diretamente para a página 240. Além disso, as páginas seguintes estão impressas e encadernadas de cabeça para baixo. O problema permanece por mais de três capítulos, tornando a leitura completamente confusa e desconexa.

Somente a partir da página 242 a orientação das páginas volta ao normal, mas todo o conteúdo intermediário está comprometido devido à sequência incorreta e à inversão das páginas.

Trata-se de um livro da editora [Alta Life Editora](https://altabooks.com.br?utm_source=chatgpt.com) e a expectativa era receber um produto com o padrão de qualidade adequado, principalmente por se tratar de um presente. A situação gerou constrangimento e frustração, já que a pessoa presenteada não conseguiu realizar a leitura corretamente.

Solicito uma solução para o problema, com a substituição do exemplar defeituoso ou outra medida adequada, sem custos adicionais.

Aguardo retorno da editora para resolução do caso. Obrigada

Compartilhe