Erro na disposição topográfica do [Editado pelo Reclame Aqui], edição VADE MECUM ******* temático penal

Resolvido
Belo Horizonte - MG
26/02/2025 às 16:23
ID: 210779173
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados senhores,
A edição do VADE MECUM Saraiva temático penal, ano *******, traz um erro topográfico considerável, quando dispõe o "Homicídio contra menor de 14 (quatorze) anos" inciso IX, fora do homicídio qualificado, conforme pode ser observado no arquivo anexado.
Sendo assim, é de extrema relevância que a Saraiva proceda com a correção, movendo o inciso IX para dentro da qualificadora do [Editado pelo Reclame Aqui], ou seja, antes da pena em abstrato, reclusão de 12 (doze) a 30 (trinta) anos.
Sem mais.
Sds,
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2025 às 16:08
Olá, Maurício!
Esperamos que você esteja bem.
Pelos dados do seu cadastro no Reclame Aqui, não conseguimos localizar outros registros de contato anteriores e, por isso, criamos o ******* para acompanhar sua solicitação.
Agradecemos por nos procurar. Nosso principal objetivo é proporcionar a melhor experiência para nossos clientes e garantir que seus problemas sejam resolvidos de forma ágil e eficaz.
Já encaminhamos seus apontamentos para o editorial responsável. Assim que tivermos um retorno, todas as informações serão enviadas diretamente para o seu e-mail.
Caso não tenha recebido nossa comunicação, você pode nos escrever aqui no Reclame Aqui ou enviar um novo e-mail para *******.
Um cordial abraço,
Experiência do Cliente
Editora do Direito by Saraiva Educação
Consideração final do consumidor
29/03/2025 às 10:07
A editora informou que vai proceder com a correção. O contato foi rápido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9