Editora não entrega livro prometido mesmo após lançamento de nova edição e encerra reclamação anterior sem solução

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rondonópolis - MT

13/06/2026 às 12:45

ID: 251300657

Abre reclamação para continuidade da reclamação anterior de número ***** que sim encerrou sem solução.

Manifestação inicial:Fiz uma compra de livros médicos na Black Friday da editora. Passado alguns dias eu recebi um pacote com o pedido parcial. Eu imaginei que a entrega seria feita em dois volumes e seguir aguardando o restante da entrega. Como não ocorreu, eu tenho há dias tentado contato pelo canal de atendimento pelo WhatsApp que é simplesmente uma catástrofe. O atendente leva horas para te responder e quando você percebe alguns minutos depois ele já encerrou o atendimento por falta de interação. Estou há dias tentando este atendimento. Por fim hoje eu tentei pelo telefone ***** que simplesmente não funciona. Chamou chamou chamou e sigo sem resposta. Preciso saber do andamento da minha encomenda.

Desfechos posteriores: a editora me respondeu que a edição estava em falta mas que enviaria assim que houvesse o lançamento da próxima edição. A edição foi lançada, posta a venda pela editora porém não recebi o produto.

Aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 08:24

Prezado Dr. Ricardo, esperamos te encontrar bem!

Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado!

Verificamos junto ao nosso setor de logística e constatamos que o seu pedido foi despachado em 29/05. De acordo com as informações da transportadora, a entrega foi concluída com sucesso em 12/06 .

Caso o produto não tenha sido localizado no endereço de entrega, pedimos a gentileza de verificar com outras pessoas que possam ter recebido a encomenda no local.

Um de nossos atendentes já encaminhou ao seu e-mail as informações para acompanhamento da entrega.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Manole.

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 10:40

Houve negligência mas resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6