Resolvido

Não recebi meus livros e a editora não me dá retorno

Editora Vida

cidade: Salvador

O que aconteceu

Em 08/09/26 adquiri 2 livros na editora, com prazo de entrega em ate 7 dias uteis, cuja data findou em 17/09.

Ultrapassado referido prazo, venho tentando contato com a editora e nao obtive retorno.

No aplicativo da editora consta que foi realizada a postagem, porém ao consultar o link de rastreio aparece msg de erro.

Por sua vez, no app da transportadora (Mandaê) consta que os livros estão em processo de devolução ao remetente.

Nao consigo sequer exercer o direito de arrependimento para solicitar o estorno do pagamento, uma vez que o produto se encontra em local incerto.

Anexo compartilho toda documentação comprobatoria para análise.

Diante da confusão e falta de comunicação deixo aqui registrada a má prestação de serviço desta editora.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Editora Vida respondeu

    28/09/2026 às 11:41

    Prezada Roseane, bom dia!

    Lamentamos o ocorrido.

    Estamos tentando entrar em contato com você através do WhatsApp para que possamos resolver essa situação o mais breve possível, porém, até o momento, ainda não obtivemos um retorno.

    Ficamos no aguardo da sua resposta para encontrar a melhor solução para o seu caso.

    Sentimos muito pelo ocorrido e esperamos poder ajudá-la da melhor forma possível!

    Qualquer dúvida, estamos à disposição!

    Abaixo informamos os contatos da Central de Atendimento:

    WhatsApp: (11) 2618-7000

    E-mail: [email protected]

    Telefone: (11) 2618-7000 ou (11) 2618-7001

    Que Deus abençoe sua vida!

    Desejamos uma excelente semana!

    Atenciosamente,

    Editora Vida.

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2026 às 15:31

    Não recebi nenhum ***** da empresa. Solicito seja feito o estorno do pagamento da compra nao recebida.
  3. Editora Vida respondeu

    01/10/2026 às 16:52

    Rosane, conforme o atendimento realizado através do protocolo #***** pelo WhatsApp, entramos em contato com você no dia 25/09 e recebemos o seu retorno somente no dia 30/09.

    Conforme conversamos e de acordo com a sua solicitação no dia 30/09, já realizamos o estorno do seu pedido.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar!

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Resolveram o estorno.e explicaram o ocorrido.