O que aconteceu
Prezados,
Boa noite.
Venho por meio deste e-mail registrar uma reclamação referente à compra de um notebook Lenovo ThinkPad 8GB RAM SSD-******* (semi-novo), pagamento à vista (Pix) adquirido em 25/07/*******, em uma loja física na Alfainfor, em Contagem. O produto apresentou um problema no dia 21/08/*******, quando ao ligá-lo apareceu uma tela preta solicitando uma senha de segurança. Ressalto que não criei nenhuma senha, exceto a senha de proteção para acesso, que é a mesma em todos os meus dispositivos.
Foi levado por um amigo o notebook à loja no dia 22/08/******* para resolver o problema e, até o momento, não obtive retorno de resolver o problema. Ao contatar a Lenovo por telefone, fui informada de que a senha de segurança está relacionada ao sistema de proteção do primeiro proprietário. No entanto, o proprietário da loja alegou que a senha de segurança foi bloqueada devido a tentativas incorretas. Ressalto que a única senha utilizada foi a que criei no momento da compra.
Tenho encontrado dificuldades em resolver a situação e, constantemente, o erro tem sido atribuído a mim. O notebook possui garantia de 1 ano, e estou enfrentando dificuldades para resolver o problema.
Solicito que esta questão seja tratada com urgência, pois utilizo o notebook para meus estudos e estou impossibilitada de prosseguir com minhas atividades acadêmicas devido a esse problema. Solicito que sejam tomadas as providências necessárias para o conserto ou substituição do notebook.
Agradeço pela atenção e espero uma solução satisfatória para o problema.
Aguardo uma resposta rápida.
Atenciosamente,
Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento10Empresa me decepcionou