Não recebi acesso à plataforma Mais Perícia após pagamento à vista e não obtive retorno do suporte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

20/08/2025 às 22:03

ID: 225020285

Participei de uma aula sobre inteligência artificial com o senhor Eduardo. Ao final da aula foi oferecido acesso à plataforma mais perícia que deveria ser pago em 12 vezes de r$ 101 ou 990 à vista
Realizei o pagamento à vista mesmo sem poder e não recebi o acesso à plataforma tentei reclamar no suporte até no Instagram do Sr Eduardo mas não houve retorno
Quero o estorno do meu investimento

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 14:23

Olá Adilan, tudo bem?

Lamentamos sinceramente qualquer transtorno que tenha vivenciado.

Verificamos que sua compra foi realizada no dia 20/08 às 16h59 e, no mesmo dia, às 22h07, sua solicitação foi registrada aqui no Reclame Aqui.

Nosso time de suporte já havia identificado sua solicitação e o reembolso total foi realizado no dia 21/08 às 18h53, ou seja, em menos de 24h após o registro da reclamação mesmo sem termos recebido retorno pelos canais diretos.

Nosso compromisso é com a transparência e o respeito a todos os nossos alunos e interessados.
Se em algum momento nosso suporte falhou em velocidade ou clareza, pedimos desculpas e já estamos revisando internamente nossos fluxos para melhorar ainda mais.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe EW Educação