Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

24/03/2020 às 20:45

ID: 101936877

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22/03/*******, adquiri o programa https://******* dia seguinte, dia 23/03/******* eu tentei cancelar a assinatura, entrei no portal e não achei essa opção, mandei email para o suporte do ACFIT2 e não obtive resposta. Gostaria do cancelamento e estorno que tenho direito dentro dos 7 dias pós compra

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2020 às 15:44

Olá, Tamyres. Boa tarde.

Meu nome é Nicolas, e faço parte do grupo de atendimento da Eduzz, empresa responsável pela distribuição de produtos digitais.

Após análise, o seu pedido de reembolso foi encaminhado para o nosso setor financeiro e sua solicitação de estorno foi aprovada com sucesso!

Isso significa que todos os processos internos do reembolso que dependiam da Eduzz já foram aprovados e liberados. Assim, a sua solicitação foi enviada para a sua operadora de cartão de crédito, para que esta execute o reembolso.

Segue abaixo o procedimento de reembolso realizado pelas operadoras de cartão, qualquer dúvida, pode nos perguntar.

Como você comprou por cartão de crédito, o prazo previsto para que você identifique a devolução do valor em sua fatura depende da data de fechamento da fatura. Por exemplo: Se o seu pedido de reembolso for liberado na operadora depois do fechamento da sua fatura, o estorno constará apenas na próxima fatura do cartão.

Queremos que você saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

Um detalhe!

Os valores devolvidos vêm discriminados na fatura como Eduzz e aparecem com um símbolo de negativo (-) ou com a letra C de Crédito na frente do valor.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,

Nicolas F.
Atendimento Eduzz