Curso Golden Secrets Gimenna Souza É UMA ENGANAÇÃO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caçapava - SP

17/01/2023 às 15:04

ID: 157616033

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

E gostaria de deixar registrado minha insatisfação porque ele é mais do mesmo, onde somente ensina a vender cursos, e já haviam me dito que não seria assim que teria outras formas de trabalhar com mercado digital, como em todos os módulos você vende produtos físicos e digital, e mesmo sem aparecer você tem que aparecer para quem não tem habilidade em vendas acaba se frustrando e se sentindo incapaz onde adquiro o curso causando outro problemas psicológicos inclusive estou me tratando na terapia por causa deste curso onde me senti totalmente e incapaz de realizar qualquer coisa.
E não acredito na psicologia de que eu que não assisti as aulas e etc, papo de vendendo e mktdigital.

VENDER ESSA ENGANAÇÃO É MUUUUITO FACIL, JOGAR MEIA DUZIA DE PALAVRAS E TE LEVAR PELO EMOCIONAL ONDE NO CURSO MESMO ELES ENSINA A FAZERMOS ESSA LAVAGEM NA CABEÇA DE FUTUROS CLIENTES ENGARANDO O PROXIMO.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/01/2023 às 15:13

Olá, Brenda.
Tudo bem?


Faço parte da equipe do Reclame Aqui da Eduzz.
Fique tranquilo! Estamos aqui para te ajudar!


Sobre a usabilidade do conteúdo, por gentileza, entre em contato diretamente com o produtor do mesmo para que ele possa melhor te ajudar. Segue dados de contato do produtor:

Produtor: GABRIEL FLORIANI MARKETING DIGITAL LTDA
E-Mail De Contato: *******

Fico feliz em poder te ajudar, é um prazer ter você conosco!

Antes de terminarmos, poderia avaliar meu atendimento no Reclame Aqui?
Com ela, conseguimos fazer com que a equipe evolua e melhore a experiência final de nossos clientes. Conto com a sua ajuda, e desde já, agradecemos muito!

Atenciosamente,
Gerson
Equipe Reclame Aqui - Eduzz

Réplica do consumidor

17/01/2023 às 17:07

Ja entrei em contato e eles me enviaram um email padrão

Réplica da empresa

17/01/2023 às 17:20

Olá, Brenda.
Tudo bem?


Sentimos muito que esteja frustrada com o conteúdo, mas infelizmente a produção é de total responsabilidade do produtor, não tendo a Eduzz, acesso ao conteúdo do produto.

Atenciosamente,
Gerson
Equipe Reclame Aqui - Eduzz

Consideração final do consumidor

16/02/2023 às 12:10

Péssima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0