Método ******* (Editado pelo Reclame Aqui)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

17/04/2025 às 23:58

ID: 215065141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o Método ******* do (Editado pelo Reclame Aqui). Antes de efetuar a compra, informei que já havia comprado outro curso e não tinha resultado prometido. Ele me prometeu em áudio, que se eu não conseguisse retorno em 15 dias,me devolveria o dinheiro. Já entrei em contato e ele me respondeu que não me prometeu nada.
O conteúdo do curso dele é genérico, sem exemplos e deixei bem claro que não me atende. A resposta dele é que não me prometeu nada, embora eu tenha um áudio comprovando, no qual já mandei para ele sem resposta.
Quero o cancelamento no
Meu cartão de crédito.
Triste é que ele usa a família para atrair os compradores, vende sonhos, diz que já fez 1 milhão e se já é rico, pq não cancela minha compra????

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2025 às 08:48

Olá Glaucia! Esperamos que esteja bem

Me chamo Fernanda e faço parte do Reclame Aqui. Fique tranquila! Estamos aqui para te ajudar!

Entendendo que o produto disponibilizado pelo produtor não era o que esperava e lamentamos por isso. No entanto, verificamos que a sua compra foi realizada no dia 25/03/*******, logo o prazo para reembolso seria até 01/04/******* , tendo em vista a sua solicitação de reembolso em 17/04, o seu pedido de reembolso não se enquadra no prazo de 7 dias garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC). Portanto, a decisão de reembolsar ou não a compra fica a títulos do produtor. Após conversarmos com eles, optamos por não realizar o reembolso, visto que o serviço prometido foi entregue e o prazo do CDC excedido.

Lamento que sua experiência com o conteúdo não tenha sido satisfatória. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, estou aqui para ajudar!

Lembrando que qualquer dúvida estamos à disposição para te ajudar.

Atenciosamente,
Fernanda Silva
Equipe Reclame Aqui - Eduzz

Réplica do consumidor

13/05/2025 às 17:58

A resposta que obtive é que ele me prometeu que eu teria um resultado, e cumpriu. Continuei com os mesmos resultados que eu tinha antes de comprar o milagroso método *******, onde realmente vc volta de onde iniciou. Não paga nem o curso, que tem um módulo de : Recupere seu investimento em 48 horas!
Pena que não entrei no reclame aqui antes de cair neste [Editado pelo Reclame Aqui]. Pq vendem sonhos que simplesmente não se realizam.
E o pior é que sou obrigada a pagar por isso.

Consideração final do consumidor

13/05/2025 às 18:58

Provei para a empresa por WhatsApp que ele me prometeu um resultado melhor e continuei com lucratividade ínfima.
Mas pelo código do consumidor, teria 7 dias para cancelar então, o título de idiota do ano, vai pra mim !

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1