Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Marataizes - ES

18/12/2023 às 21:41

ID: 178581293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em abril desse ano decidi assinar por um mês o método 3x mais, do Inemar Fonseca. Gostei da dinâmica do treino e da dieta, então assinei por 6 meses e ganhava mais 3 meses, no total de 9 meses. Bom só q não foi bem assim, quando completou 6 meses bloquearam meu acesso. Já havia parado com os treinos mas ainda estava pagando certinho, só q agora eu voltei pra academia e o método está bloqueado, sendo que paguei 9 meses. Quero meu reembolso do serviço q não cumpriram. É um absurdo, uma propaganda enganosa só pra fazer a gente assinar, mas no fim não cumpri com o prometido

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2023 às 10:09

Kenya, tudo bem?

Me chamo André e trabalho na Eduzz

Na realidade, a senhora perdeu acesso ao conteúdo pelo fato de ter realizado o cancelamento do mesmo no dia 02/05/*******, o motivo foi encontrei mais barato. E também, o nome do próprio conteúdo já possui semestral no nome. Nesse caso teria que nos mostrar algum registro dessa promoção que indicaria que a senhora teria direito a +3 meses de acesso. Mas de qualquer forma, a assinatura foi cancelada pela senhora. Esse seria o principal motivo da senhora ter ficado sem acesso.

Grato
André
Eduzz

Réplica do consumidor

23/12/2023 às 09:15

Então eu sei o q foi oferecido e eles tbm, infelizmente confiando na empresa eu apaguei as conversas... mas o pacote foi o full.

Réplica da empresa

03/01/2024 às 12:00

Entendo!

Bom, ficamos felizes que a senhora não pagou a mais por isso!

No caso, se a senhora ainda tiver interesse em contratar o serviço novamente, basta entrar em contato com a produtora!


Grato
André
Eduzz

Réplica do consumidor

03/01/2024 às 12:41

Claro q paguei, eles oferecem um serviço q não foi cumprido e estão oferecendo de novo. Recebi vários e-mails. A eduzz não está nem aí pro cliente, nem sabe o q é vendido na plataforma

Réplica da empresa

03/01/2024 às 16:29

No caso, a senhora apenas pagou a primeira parcela. Ou seja, consumiu o conteúdo por um período e quando foi renovar, acabou cancelando. Ou seja, não pagou a renovação do conteúdo.

Desse modo, entende-se que a senhora pagou oque consumiu.


Estamos a disposição para lhe ajudar!

Réplica do consumidor

03/01/2024 às 16:35

Eu achonq vcs estão de brincadeira com a minha cara, eu mandei no anexo o valor de *******,00 reais q eu paguei por 6 meses e ganhei mais 3 meses de consultoria, e falei lá em cima q a minha reclamação é a respeito q eles não me deram os 3 meses.. veja as informações.. eu não tô brincando aqui estou falando o q aconteceu e vcs não tem nem a coragem de ir lá ver as informações, isso é um absurdo

Réplica da empresa

05/01/2024 às 11:18

Esse valor representa o valor do curso mesmo. Essa extensão do período é apenas a produtora que pode fornecer.

A Eduzz não pode realizar alterações e fornecer períodos a mais para cliente. Apenas o produtor.

Por conta disso, retifico que será necessário entrar em contato diretamente com o produtor.

*******


Grato
André
Eduzz

Réplica do consumidor

05/01/2024 às 11:25

Mas eu comprei o produto pq era hospedado na Eduzz q passa credibilidade, mas agora vejo q não. Pq quando dá algum problema quem tem q resolver é o consumidor

Réplica da empresa

09/01/2024 às 09:41

Sentimos muito que ocorreu dessa maneira, mas não podemos prolongar nenhum tipo de prazo.

E como a senhora CANCELOU a sua matricula, a senhora automaticamente ´perdeu o acesso ao conteúdo, inclusive a sua possível consultoria.

Nota-se que o cancelamento foi feito pela senhora.


Grato
André
Eduzz

Réplica do consumidor

09/01/2024 às 10:49

Meus Deus, eu não cancelei nada... vcs não estão dando atenção nenhuma do q eu tô falando. Eu cancelei a primeira, agora a q eu tô reclamando no valor de *******,00, eu não cancelei nada... ele me ofereceram 6 meses + 3 meses grátis por esse valor, mas quando completou os 6 meses eles bloquearam meu acesso. É tão difícil entender isso... eles fizeram uma propaganda enganosa e continuam fazendo. Vivo recebendo e-mails referentes a esse plano. Eu só quero resolver, mas parece q a eduzz só tem incompetentes q não entendo o q o cliente está falando

Réplica da empresa

29/02/2024 às 14:53

Como informado, a equipe do produtor entrou em contato com a senhora para resolver o problema!

Estamos a disposição para sanar suas dúvidas se necessário!

Grato
André
Eduzz

Réplica do consumidor

29/02/2024 às 15:17

Não entrou em contato dia nenhum, onde vcs viram isso... não entraram em contato, não me ligaram, não mandaram e-mail, nada