Solicitação de Cancelamento e Reembolso de Curso via Eduzz

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Taiobeiras - MG

09/06/2025 às 15:01

ID: 219211247

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um curso via eduzz através da *****. Na plataforma diz que, para cancelar, tem que falar diretamente com o influenciador e, caso não tenha resposta, procurar o Eduzz.
***** não está me respondendo e, portanto, preciso que a eduzz cancele minha compra e me reembolse.
Lembrando que fiz a compra dia 04/06 e hoje é 09/06, portanto, ainda está no prazo de 7 dias para cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2025 às 15:13

Olá Roseane! Esperamos que esteja bem 🤗

Me chamo Fernanda e faço parte do Reclame Aqui. Fique tranquila! Estamos aqui para te ajudar!

O processo de reembolso da sua compra já foi iniciado!🎉

A Eduzz realiza o processo de reembolso em até 3 dias úteis, e o valor será creditado diretamente no seu cartão de crédito. Mas ******* que o tempo de processamento pode variar entre 30 e 60 dias, dependendo da política do banco emissor ou da operadora do cartão.

Fique tranquila! Estamos fazendo o possível para que você receba seu reembolso o mais rápido possível.

Quando o estorno for realizado, em sua fatura aparecerá tanto o valor estornado acompanhado por um sinal de menos (exemplo: - R$ 19,90) ou com a letra C (exemplo: R$ 19,90 C). A letra C é a abreviação que as operadoras utilizam para se referirem à palavra crédito.

Se tiver dúvidas sobre os prazos ou o método de estorno da sua operadora, recomendo entrar em contato diretamente com eles pelo telefone que está no verso do seu cartão, tudo bem?

Espero ter ajudado!

Antes de terminarmos, poderia avaliar meu atendimento no Reclame Aqui?

Com ela, conseguimos fazer com que a equipe evolua e melhore a experiência final de nossos clientes. Conto com a sua ajuda, e desde já, agradecemos muuito!


Atenciosamente,
Fernanda Silva💙💛
Equipe Reclame Aqui - Eduzz

Réplica do consumidor

10/06/2025 às 16:33

Olá! Recebi e-mail dizendo que estava tudo certo com meu reembolso ontem (dia 09).
Hoje já recebi outro e-mail dizendo que estavam esperando meu retorno para dar andamento ao pedido de reembolso. Continuo aguardando. Como falei no e-mail, não há mais nada a dizer, quero o cancelamento e estorno do pagamento apenas.

Réplica da empresa

11/06/2025 às 12:32

Olá Roseane! Esperamos que esteja bem 🤗

Me chamo Fernanda e faço parte do Reclame Aqui. Fique tranquila! Estamos aqui para te ajudar!

Verificamos aqui que o reembolso referente à compra do curso “NOVA PROFISSÃO S ANUAL *******” já foi finalizado com sucesso, conforme solicitado.

O comprovante da transação foi enviado de forma privada para você😉

Se tiver dúvidas sobre os prazos ou o método de estorno da sua operadora, recomendo entrar em contato diretamente com eles pelo telefone que está no verso do seu cartão, tudo bem?

Espero ter ajudado!

Antes de terminarmos, poderia avaliar meu atendimento no Reclame Aqui?

Com ela, conseguimos fazer com que a equipe evolua e melhore a experiência final de nossos clientes. Conto com a sua ajuda, e desde já, agradecemos muuito!


Atenciosamente,
Fernanda Silva💙💛
Equipe Reclame Aqui - Eduzz

Consideração final do consumidor

17/06/2025 às 13:08

A devolução foi efetuada. Eu só não faria negócios novamente por não confiar no teor dos cursos ofertados.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8