Problemas com nova funcionalidade de disputa online, falha de requisição e suporte ineficiente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/01/2026 às 11:11

ID: 238944471

Sempre fui cliente da empresa e nunca tive problema nenhum quando o módulo disputar era um software. Até que alguém teve a brilhante ideia de implantar o módulo no site.. PÉSSIMA FUNCIONALIDADE! Deixei tudo instalado e configurado no dia anterior a minha disputa e adivinha só? No dia da disputa o navegador apresentava uma mensasgem de "Falha de Requisição". Tive que desinstalar o programa que eles pedem pra instalar para funcionar o disputar na plataforma, mas quando fui fazer isso o programa não desinstalava de jeito nenhum!! Entrei em contato com o suporte e foram tão horríveis quanto a nova "funcionalidade" do site. Além disso tudo, cadastrei propostas em TODOS os itens e simplesmente não atualizou a lista de propostas no módulo, sem contar na demora infinita para "atualizar o serviço local".. ou seja, o pregão começou, eu perdi VÁRIOS lances de envio e tive que recorrer para o próprio site do Comprasnet. Ainda tentei contato via telefone que uma funcionária me forneceu e quando digitava o CNPJ da minha empresa DIZIA QUE NÃO RECONHECIA O CADASTRO.
Paguei mais de R$ 1.186,00 para usar uma automação numa empresa que eu TINHA confiança e vocês me prejudicaram MUITO!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 16:01

Olá, Carolina.

Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pela frustração que você enfrentou no dia da disputa.
A Effecti evoluiu a ferramenta de disputa para o Disputar Web, com foco em mais segurança, estabilidade e performance. Ainda assim, reconhecemos que toda mudança de tecnologia envolve um período de adaptação, e é nosso papel estar ao lado dos clientes nesse processo.

Conforme alinhamos, nossa proposta é realizar um treinamento guiado e acompanhar uma disputa em tempo real com você, para trazer mais segurança e confiança no uso da ferramenta.

Também queremos reforçar que nossa equipe tentou contato em dias e horários alternados, pelos canais cadastrados, mas não recebemos retorno até o momento.

Seguimos à disposição para apoiar no que for necessário.
Equipe Effecti