Desconhecimento de vínculo com EFÍ S.A. - IP. GERENCIANET e solicitação de cancelamento

Resolvido
São Paulo - SP
15/08/2025 às 11:07
ID: 224599099
Bom dia, ao conferir o meu Registrato do Banco Central verifiquei que existe um vinculo por mim desconhecido com a empresa ***** - EFÍ S.A. - IP. GERENCIANET PAGAMENTOS DO BRASIL LTDA.
Não reconheço nenhum vínculo com essa empresa.
Solicito o cancelamento de qualquer conta que haja em aberto nessa Instituição, a exclusão de todos meus dados conforme previsto na Lei Geral de Proteção de Dados, e a retirada destas informações do Registrato do BCB.
Meu relatório aponta que a abertura da conta se deu no dia 09/10/2018
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2025 às 16:22
Oi, Daniel! Tudo bem?
Analisamos com atenção a sua manifestação e gostaríamos de esclarecer a situação.
A Efí Bank é uma Instituição de Pagamento autorizada e regulada pelo Banco Central do Brasil. Por isso, seguimos critérios e normas específicas para aprovação de cadastros em nossa plataforma. Essas validações são fundamentais para garantir segurança e conformidade em todas as operações.
Após a análise, sua conta foi encerrada em definitivo e o acesso inativado.
Os detalhes dessa decisão já foram encaminhados a você em mensagem privada.
Seguimos à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou oferecer novas orientações pelos nossos canais oficiais de atendimento:
https://*******
Atenciosamente,
Time Efí
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 08:26
A conta aparece como encerrada em 19/08/******* meu registrato, acredito que o problema tenha sido resolvido.
Não quero ter esse vínculo aberto novamente por isso estarei monitorando meu registrato nos próximos meses.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8