Falta de retorno sobre solicitação de aumento de limite para vendas após envio de documentos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/04/2026 às 14:09

ID: 247069377

Solicitei um aumento de limite para vendas com o atendente Loren no dia 10 de abril. Respondi todas ás perguntas e enviei os dcumentos que foram requisitados. Até hoje, 26 de abril, não me responderam. Simplesmente não fizeram nada. Descaso e falta de qualidade de atendimento.
Meu cpf: *****
Email: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 13:04

Olá, Rodrigo!

Agradecemos pelo seu contato e informamos que sua manifestação foi analisada atentamente.

Localizamos o chamado nº ***** onde foi solicitado o seu aumento do seu limite operacional. No entanto, ainda precisamos da sua interação para seguir com o atendimento.

Informamos que na tentativa de solucionar o problema relatado acima, fizemos tentativas de contato privado, mas não tivemos sucesso. Dessa forma, não conseguimos dar continuidade no momento.

Saiba que seu contato é muito valioso para nós, e que somente com ele, poderemos resolver a situação.

Caso queira retomar o pedido, permanecemos totalmente à disposição para receber a documentação necessária e seguir com a análise.

Você pode enviar as informações solicitadas no ticket ou pode nos acionar pelos nossos canais oficiais de atendimento, disponíveis em: https://sejaefi.com.br/fale-conosco

Atenciosamente,
Ouvidoria Efí

Réplica do consumidor

11/05/2026 às 13:23

A empresa finge que não sabe o que está acontecendo. Essa ja foi a segunda vez que fiz a solicitação. A primeira fingiram que não viram. Na segunda pediram os documentos, enviei e nada fizeram também. Só foram me responder depois que abri um chamado no reclmar

Consideração final do consumidor

14/05/2026 às 17:31

Empresa fraca e sem compromisso. Tenho todos os emails que foram enviados mostrando a falta de comprometimento. Só sabem pedir mais e mais documentos, isso quando respondem. Só foram me responder quando abri uma reclamação no reclame aqui, ou seja, não se importam. Encerrarei minha conta no efi bank depois de receber os meus pagamentos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0