O que aconteceu
Eu gastei mais de R$500 em medicação. Eles não me entregaram e passei 6h hoje tentando entrar em contato com o SAC. Eles simplesmente responderam que consta co o entregue e encerraram meu atendimento.
Uma falta de respeito profunda.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Eficácia Farmácia de Manipulação respondeu
21/09/2026 às 18:27
Prezada Sra.,
Lamentamos sinceramente por todo o transtorno e, principalmente, pelo tempo que a senhora precisou dedicar tentando solucionar a situação com nosso SAC.
Entendemos a sua insatisfação, especialmente por se tratar de medicamentos que você aguardava para utilizar.
Embora o sistema de entrega constasse como pedido entregue, verificamos a situação e, para solucionar o ocorrido, uma nova entrega será realizada amanhã.
Pedimos desculpas pela falha e pelo atendimento prestado anteriormente. Estamos acompanhando a nova entrega para que o pedido seja efetivamente recebido.
Atenciosamente,
Farmácia Eficácia
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Quando finalmente consegui falar com o SAC eles foram muito atenciosos e resolveram a questão rapidamente.