Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2024 às 07:01

ID: 194176411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fui procurada a moça falou da portabilidade eu aceitei e deu tudo certo,mas o dinheiro não caiu na minha conta eu fui não banco a portabilidade foi feita

Compartilhe

Resposta da empresa

02/08/2024 às 09:36

Olá Sandra,

Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e pedimos desculpas pelos transtornos que você enfrentou. Já entramos em contato com você para resolver a situação o mais breve possível. Estamos trabalhando para encontrar uma solução satisfatória e garantir que a sua experiência conosco seja positiva.

Agradecemos a sua paciência e compreensão. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade, por favor, não hesite em nos informar.

Atenciosamente,

Egel Empréstimos.