Meu nome é Sandra

Respondida
São Paulo - SP
31/07/2024 às 07:01
ID: 194176411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu fui procurada a moça falou da portabilidade eu aceitei e deu tudo certo,mas o dinheiro não caiu na minha conta eu fui não banco a portabilidade foi feita
Compartilhe
Resposta da empresa
02/08/2024 às 09:36
Olá Sandra,
Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e pedimos desculpas pelos transtornos que você enfrentou. Já entramos em contato com você para resolver a situação o mais breve possível. Estamos trabalhando para encontrar uma solução satisfatória e garantir que a sua experiência conosco seja positiva.
Agradecemos a sua paciência e compreensão. Caso tenha qualquer outra dúvida ou necessidade, por favor, não hesite em nos informar.
Atenciosamente,
Egel Empréstimos.