MAIS DE 7 DIAS PARA MEXEREM NA MOTO E SÓ INVENTAM DESCULPAS

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/07/2026 às 11:35
ID: 254445967
coloquei minha moto lá para uma revisão e troca do que estava gasto e já está a 8 dias lá e a primeira desculpa foi que os parafusos estavam muito duros (?????) e que ia demorar mais que o normal por conta disso. Agora estão dizendo que estão aguardando uma FERRAMENTA chegar para dar continuidade, desculpa gente, mas uma [Editado pelo Reclame Aqui] de uma empresa que presta serviço para um certo tipo de moto não ter a [Editado pelo Reclame Aqui] de uma ferramenta específica p isso? vocês só podem estar de [Editado pelo Reclame Aqui], não ta sendo de graça e muito menos barato. Trabalhem com honestidade!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/07/2026 às 15:57
Olá, Thayanne.
Realizamos buscas em nosso sistema com os dados informados nesta manifestação, porém não foi possível localizar cadastro correspondente.
Sem a identificação de vínculo com nossa base, não é possível associar o relato a um atendimento ou produto comercializado por nossa rede.
De toda forma, poderá ser realizada tentativa de contato por meio do número informado nesta plataforma, a fim de melhor compreensão do relato.
Atenciosamente,
Bruno Robert - Ego Moto
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 11:05
nada resolvido, sem respostas dtanto da oficina quanto dos responsáveis.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0