Atraso na devolucao do dinheiro apos cancelamento de servico de construcao

Não respondida
Itajaí - SC
10/08/2026 às 09:41
ID: 256030399
NÃO RECOMENDO MINHA EXPERIÊNCIA COM A EJ CONSTRUÇÕES / EDVALDO JÚNIOR
Infelizmente, minha experiência com a EJ Construções, na pessoa de Edvaldo Júnior, foi extremamente negativa.
Foi realizado pagamento antecipado para início de um serviço contratado. Diante da demora e do não cumprimento do combinado, solicitei o cancelamento.
No dia 24/07/2026, recebi para assinatura o Termo de Cancelamento, no qual ficou estabelecido claramente o prazo de 2 dias úteis para devolução do dinheiro. O prazo venceu e, até o momento, o valor não foi devolvido.
Desde então, cada cobrança vem acompanhada de uma justificativa diferente. Além disso, ele ainda está com a chave do nosso escritório, que também precisa ser devolvida.
Tentei resolver amigavelmente diversas vezes, mas infelizmente não obtive solução. Quando faço a cobrança do que está documentado e acordado, ainda sou tratado como se estivesse errado por cobrar.
Por esse motivo, buscarei judicialmente a devolução dos valores e os demais direitos cabíveis.
Deixo aqui meu relato para que outras pessoas tenham cautela antes de contratar e, principalmente, antes de realizar qualquer pagamento antecipado.
Tenho contrato, termo de cancelamento, comprovantes de pagamento e conversas referentes à situação.
Eu tentei resolver de todas as formas possíveis. Agora, infelizmente, a solução será pelas vias legais.