Atraso na entrega de pedido de esponjas ecológicas e demora no atendimento ao consumidor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

31/10/2025 às 14:48

ID: 230731623

Fiz um pedido de esponjas ecológicas no dia 08/10, recebi a mensagem de estava tudo certo com o pedido e que os produtos deveriam chegar em minha casa de 17 a 28/10. Não recebi até agora. E quando eu envio mensagem perguntando o serviço de atendimento ao consumidor demora uma vida para responder com palavras vagas que não dão qualquer segurança de que o pedido realmente será entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 14:02

Prezada,
Prezada, Alba
Pedimos desculpas pela demora e pela falta de clareza nas respostas anteriores. Verificamos que houve uma falha no envio do seu pedido, mas já estamos com as esponjas em estoque e podemos fazer o reenvio imediato para você.

Réplica do consumidor

05/11/2025 às 22:23

Estou no aguardo do recebimento dos produtos para depois encerrar a reclamação

Consideração final do consumidor

09/12/2025 às 16:49

Até agora não recebi as esponjas, tive que comprar de outra loja que me enviou em 2 dias. Ou seja, fui literalmente [Editado pelo Reclame Aqui], nem devolver o valor pago eles devolveram!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0