Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Araporã - MG

26/05/2026 às 09:08

ID: 249686325

fiz a compra no cartao, foi faturado no meu banco mas ate agora não recebi nenhum email. Entrei em contato com o whatsapp que tenho aqui da loja ***** e tbm sem nenhum retorno!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 11:35

Olá, Eduarda Karine
Boa tarde, tudo bem?

A EL Patron Platas está no Mercado desde 2014 com mais de 100.000 clientes por todo o Brasil, nosso compromisso é com a satisfação total do cliente desde a compra até a entrega do produto.

Eduarda verifiquei em nosso sistema que todos os emails de compra aprovada, bem como, de rastreamento foram enviados corretamentes para o seu email, este cadastrado no momento da compra que começa com [email protected]. Peço que verifique a caixa de spam e/ou o lixo eletrônico do seu email.

Já sobre o Whatsapp, o nosso número é o (62) 98242-3585 (Contato oficial que está no site e em nossas redes sociais), o numero que você está entrando em contato (62) 98242-3485) não é da EL Patron Platas - por este motivo não estamos retornando as suas mensagens.

Para qualquer suporte humanizado Eduarda, se necessário entre em contato através do WhatsApp (62) 98242-3585 ou pelo e-mail [email protected] que são nossos canais oficiais de comunicação e suporte, ambos estão no nosso site.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência.
Aguardamos o seu retorno, e se precisar de qualquer ajuda, conte conosco.

A sua disposição!
Natália Mendes

Serviço de Atendimento ao Cliente El Patron Platas
Assistente Atendimento Especial Produtos
Horário de trabalho segunda a sábado - das 08:00 às 23:00

Consideração final do consumidor

27/05/2026 às 09:43

Vi que estava na minha caixa de spam o e-mail, muito obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10