Produto recebido quebrado e sem resposta da empresa

Respondida
Serra - ES
02/09/2026 às 15:11
ID: 258053215
Um dos produtos que recebi chegou quebrado. Já enviei vários e-mails para contato com a empresa, sem resposta até o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2026 às 09:26
Olá, Elisângela! Tudo bem?
Sentimos muito pelo seu produto ter chegado avariado. Sabemos como é frustrante esperar por uma compra e, quando ela chega, encontrar algo danificado. Pedimos desculpas por essa situação.
Acompanhamos o seu atendimento e vimos que você nos informou sobre a avaria no dia 01/09. No dia 02/09, a atendente Gabrielly entrou em contato para explicar como poderíamos resolver e pediu algumas fotos para dar continuidade ao processo.
Sabemos que nem sempre conseguimos responder ou resolver tudo no mesmo momento, então fique tranquila. Quando puder, é só nos enviar as fotos e nos contar se prefere o reenvio de um novo produto ou o reembolso do valor. A partir daí, cuidaremos para resolver tudo da forma mais rápida para você.
Nossos produtos são conferidos antes do envio e acreditamos que, neste caso, a avaria possa ter acontecido durante o transporte. Mas, independentemente disso, sentimos muito que você tenha recebido o produto dessa maneira.
Queremos que você se sinta bem atendida e tenha a sua situação resolvida. Assim que puder nos enviar as fotos e nos informar qual opção prefere, estaremos por aqui para dar continuidade ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Ela Decora