Não Entregou no prazo e fez nova cobrança 03/10

Resolvido
São Paulo - SP
24/10/2023 às 07:17
ID: 174573561
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, No Ultimo dia 03/10 efeita a compra com meu cartão NUBANK para Minha esposa no site: https://******* . - O mesmo informa entregua em 7 dias e frete gratis.
Até o dia de Hoje nada foi entregue e ainda recebi um correspondencia muito estranha
pedindo novo pagamento para receita Federal Correios de Importação.
Além de quebrar o acordo de frete e tempo de entrega este tema é ofencivo.
Compra executada no Ultimo dia 03/10 sendo Hoje dia 24/10 mais de sete dias.
Exigi o Estorno da Compra em Nome de Jailma Kerly Lacerda Costa CPF *******. Email : *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2023 às 21:43
Prezado Senhor Giovani,
Desejamos informar que todas as informações pertinentes à sua compra foram prontamente disponibilizadas. O prazo de entrega encontra-se acessível no nosso site, durante o processo de check-out, e os clientes também recebem uma confirmação de compra com os detalhes referentes ao prazo de entrega.
Devido à natureza internacional do produto, ao chegar ao Brasil, o mesmo passou por um processo de tributação, sendo que todos os encargos fiscais foram integralmente cobertos pela Ela e Ela. O seu pedido já foi liberado para a entrega, seguindo um prazo de 7 a 19 dias úteis, com previsão de entrega até o dia 03 de novembro. Portanto, não houve qualquer atraso na entrega da encomenda, e a sua reclamação carece de fundamentos.
Sugerimos que acompanhe o rastreamento da sua encomenda por meio do nosso site ou dos Correios.
Ressaltamos que todas as informações relativas a prazos e envios estão disponíveis em nosso site e podem ser consultadas por todos.
Caso deseje solicitar o cancelamento do ******* que envie um e-mail ao setor responsável após receber sua encomenda.
Contato: *******
Atenciosamente,
Carolina
Equipe Ela e Ela
Consideração final do consumidor
20/11/2023 às 06:44
Prezados,
A Empresa fez contato, o que é uma posição regular levando o tempo de resposta.
no site não parece claro que realmente o tempo de entrega é maior que 7 dias.
Mas o problema foi resolvido e desejo que a empresa tenha sucesso e seus
clientes tenham mais informações no ato da compra.
Pois não termos um numero no site para fazr com o SAC diretamente com ela.
Mas foi aqui no Reclame que eles vieram realmente nos procurar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6