Resolvido

Não Entregou no prazo e fez nova cobrança 03/10

Ela e Ela

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Prezados, No Ultimo dia 03/10 efeita a compra com meu cartão NUBANK para Minha esposa no site: https://******* . - O mesmo informa entregua em 7 dias e frete gratis.

Até o dia de Hoje nada foi entregue e ainda recebi um correspondencia muito estranha

pedindo novo pagamento para receita Federal Correios de Importação.

Além de quebrar o acordo de frete e tempo de entrega este tema é ofencivo.

Compra executada no Ultimo dia 03/10 sendo Hoje dia 24/10 mais de sete dias.

Exigi o Estorno da Compra em Nome de Jailma Kerly Lacerda Costa CPF *******. Email : *******.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ela e Ela respondeu

    31/10/2023 às 21:43

    Prezado Senhor Giovani,

    Desejamos informar que todas as informações pertinentes à sua compra foram prontamente disponibilizadas. O prazo de entrega encontra-se acessível no nosso site, durante o processo de check-out, e os clientes também recebem uma confirmação de compra com os detalhes referentes ao prazo de entrega.

    Devido à natureza internacional do produto, ao chegar ao Brasil, o mesmo passou por um processo de tributação, sendo que todos os encargos fiscais foram integralmente cobertos pela Ela e Ela. O seu pedido já foi liberado para a entrega, seguindo um prazo de 7 a 19 dias úteis, com previsão de entrega até o dia 03 de novembro. Portanto, não houve qualquer atraso na entrega da encomenda, e a sua reclamação carece de fundamentos.

    Sugerimos que acompanhe o rastreamento da sua encomenda por meio do nosso site ou dos Correios.

    Ressaltamos que todas as informações relativas a prazos e envios estão disponíveis em nosso site e podem ser consultadas por todos.

    Caso deseje solicitar o cancelamento do ******* que envie um e-mail ao setor responsável após receber sua encomenda.

    Contato: *******

    Atenciosamente,

    Carolina

    Equipe Ela e Ela

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Prezados,A Empresa fez contato, o que é uma posição regular levando o tempo de resposta.no site não parece claro que realmente o tempo de entrega é maior que 7 dias.Mas o problema foi resolvido e desejo que a empresa tenha sucesso e seusclientes tenham mais informações no ato da compra.Pois não termos um numero no site para fazr com o SAC diretamente com ela.Mas foi aqui no Reclame que eles vieram realmente nos procurar.