Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

29/10/2024 às 18:24

ID: 200799713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No boleto do meu aluguel vencimento dias 29. O boleto foi pago no dia 30 pois no dia 29 era domingo a empresa cobrou multas e encargos de forma indevida

Compartilhe

Resposta da empresa

04/11/2024 às 14:32

Bom dia, Bruno. Poderia nós enviar o titular do seu contrato de locação para averiguarmos?

Outro detalhe, você tem certeza que o imóvel locado foi na Eldorado Imóveis de Janaúba/MG?

Réplica da empresa

21/02/2025 às 15:48

Prezadoa SImone!

Agradecemos por entrar em contato e expressar suas preocupações. No entanto, após uma análise detalhada de sua reclamação, acreditamos que possa ter havido um equívoco quanto à identificação da nossa empresa.

Gostaríamos de esclarecer que a Imobiliária Eldorado Imoveis está localizada em Janaúba, no norte de Minas Gerais, e nossas operações estão restritas aqui somente no norte de Minas Gerais. Conforme mencionado em sua reclamação, o incidente ocorreu em São Paulo, área na qual não temos atuação.

Caso persistam dúvidas sobre a natureza da sua reclamação ou se desejar discutir esta questão mais a fundo, estamos totalmente à disposição para esclarecimentos adicionais. Contudo, é importante notar que reclamações indevidas direcionadas à nossa empresa que possam afetar nossa reputação ou operações podem nos levar a considerar medidas judiciais para proteger nossos interesses.

Por favor, verifique as informações relativas à empresa envolvida em sua queixa e, se for o caso, corrija o erro junto à plataforma Reclame Aqui para que possamos resolver esta situação da maneira mais harmoniosa possível.

Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se faça necessário.