Camisa com defeito e dificuldade de troca na Loja Elegance

Resolvido
Contagem - MG
12/10/2025 às 22:29
ID: 229156063
Comprei uma camisa da loja Elegance para dar de presente, mas o produto chegou com defeito, apresentando linhas soltas, suja de cola, acabamento ruim e sem um botão.
Por conta disso, tive que comprar outro presente e não consegui realizar a troca pelo site (elegancecamisas.troque.app.br), pois aparece a mensagem Prazos de troca e devolução expirados.
De acordo com o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, produtos duráveis com defeito possuem prazo de 90 dias para reclamação. Portanto, solicito o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago, conforme meu direito previsto no CDC.
Segue número do pedido: *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 17:30
Olá, Jhanik
Lamentamos pela experiência negativa e agradecemos pelo seu feedback.
Nossa equipe já prestou o devido suporte pelo WhatsApp e, conforme solicitado, o estorno do valor pago foi realizado com sucesso.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reforçamos que essa situação não reflete o padrão de qualidade que prezamos na Elegance. Já adotamos as medidas internas necessárias para evitar que casos semelhantes ocorram novamente.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Equipe Elegance Camisas
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 12:39
Gostaria de registrar que a empresa entrou em contato rapidamente e solucionou o problema de forma muito cordial. Recebi o reembolso integral do valor pago e fui muito bem atendida durante todo o processo.
Agradeço pela atenção, agilidade e postura profissional da equipe.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10