[Editado pelo Reclame Aqui] promessas, desorganização e atraso.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

21/10/2016 às 10:08

ID: 21657695

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Reclamação feita no dia 06/10 e republicada hoje.

No dia 30 de Julho, fechei contrato com a empresa.

Promessas: O vendedor disse que os móveis estavam sendo entregues bem antes da data final, e que a previsão do meu seria até mesmo para o meio de setembro. A conversa antes de fechar contrato é só maravilhas.

Realizei o pagamento total à vista, poucos dias após a assinatura do contrato.
Na mesma semana, tomei a iniciativa de marcar a tiragem de medidas e enviei com rapidez as cores e texturas do mdf. O prazo era de 45 dias úteis e o final do prazo era dia 03/10.

Realidade: atraso, desorganização, irresponsabilidade e [Editado pelo Reclame Aqui] promessas. Fiquei inúmeras vezes sem resposta às minhas mensagens. Perguntei várias vezes se o prazo ia ser cumprido e sempre desconversavam.
O vendedor, após 2 dias de atraso, ainda não sabia que cômodos eu havia encomendado. Não sabia que móveis eram para ser feitos, pois me perguntou se os banheiros estavam inclusos, por exemplo. Não sabia medidas de alguns móveis, pois ontem me perguntou sobre várias medidas do escritório. Não sabia as cores do mdf e tive que mandar novamente. Não sabia a ordem em que eu havia pedido os móveis, pois já tenho cozinha e queria que ela fosse última a ser instalada. Eu havia frisado isso várias vezes. Mudaram a data de entrega e montagem algumas vezes. Disse que a instalação era em dois dias e no dia seguinte deu o prazo de duas semanas, por exemplo, ou seja somaria 3 semanas de atraso!

Perdi trabalho pois tive que ficar à disposição várias vezes e cobrando da loja por e-mails, mensagens e telefonemas.
A justificativa era sempre a mesma: vai ficar bem feito, bem acabado e bonito, ou a responsabilidade é da fábrica.

O prazo de fabricação e instalação passou há 4 dias, conforme contrato, mas começaram a fazer meus móveis somente há alguns dias. Perdi a confiança.

Pode ser que essa reclamação não surta efeito, por isso já estou buscando outros meios para fazer justiça aos danos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2018 às 14:44

Sem comentários.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0