O que aconteceu
Fiz a compra de uma jaqueta, *****, cujo anúncio informava claramente que o produto era confeccionado em couro legítimo. O pedido chegou com certo atraso e, ao receber, constatei que, além de não aparentar ser couro legítimo, ele veio com uma etiqueta do AliExpress.
Se eu quisesse comprar o produto diretamente no AliExpress, eu mesma teria feito a compra, sem a necessidade de adquiri-lo através de vocês.
Entrei em contato pelo WhatsApp para tentar resolver a situação, porém até o momento não obtive nenhum retorno.
Diante disso, solicito o reembolso integral do valor pago, uma vez que o produto recebido não corresponde à descrição apresentada no anúncio. Caso não haja uma solução, tomarei as medidas cabíveis junto ao Juizado Especial Cível (Pequenas Causas), pois considero a situação uma possível propaganda enganosa.
Aguardo uma solução e o estorno do valor pago.