Eleição para Síndico Residencial Bouganville em Rio Branco -Acre

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

17/07/2021 às 13:49

ID: 126775797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia.

Meu nome é Sandra Lobão participei da Eleição para Sindico do Residencial Bouganville, ontem dia 16/07/*******, no horário do Acre de 8h as 17h, porém, não tive acesso ao resultado da eleição. Como condômina, tenho meu direito de saber do resultado.
Passei um e-mail hoje para *******, solicitando o resultado com maior brevidade.

Peco que encaminhe ainda hoje o resultado.

No aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2021 às 10:28

Prezada Sandra,



Agradecemos seu contato. O Eleja Online realizou a eleição do Residencial Bouganville na última sexta-feira, dia 16 /07/*******. Para seu esclarecimento, a divulgação do resultado da eleição não é uma atribuição do Eleja Online, mas sim da Administração/Comissão Eleitoral do residencial, que recebeu o resultado ao término do processo eleitoral.

Por favor, entre em contato com a Administração do Residencial Bouganville para ter conhecimento do resultado.

Atenciosamente,

Eleja Online

Réplica do consumidor

20/07/2021 às 11:42

Bom dia!
O problema é que a Administração/Comissão Eleitoral do Residencial Bouganville não divulgou o documento oficial do resultado. E eu como Condômina já solicitei formalmente a Comissão Eleitoral que não me forneceu.
Inclusive o resultado que foi divulgado foi em um papel A4 em word e não em um documento gerado em PDF.
Por isso, que preciso que vocês me forneçam.

Obrigada.

Sandra Lobão

Réplica da empresa

20/07/2021 às 13:48

Olá, Sandra.



Infelizmente não podemos atender ao seu pedido, pois nosso contrato de serviços prevê a entrega do resultado somente para a Comissão Eleitoral do cliente. O Eleja Online oferece o sistema como ferramenta facilitadora para a execução do processo eleitoral até a entrega do resultado, a partir disto, a divulgação e outras trâmites administrativos são de responsabilidade da Comissão Eleitoral e da Administração do cliente, como havíamos dito anteriormente.



Além disso, seguimos a orientação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para garantir o sigilo e proteger todos os dados vinculados à eleição, de forma que qualquer uso destas informações, como o resultado, deve seguir somente pelos canais oficiais do cliente.



Sendo assim, sugerimos que você solicite o resultado em formato PDF diretamente para eles.



Atenciosamente,

Eleja Online