O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Elera Medical respondeu
24/04/2026 às 10:05
Olá, Eduardo. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pela percepção de atraso no seu pedido.
Verificamos que houve um prazo maior para envio devido à necessidade de reposição de estoque do produto. Essa situação foi previamente informada e alinhada com você via WhatsApp, garantindo total transparência no processo.
Após a normalização do estoque, realizamos o envio do pedido, que foi entregue com sucesso, conforme rastreamento dos Correios: *****
Ressaltamos que trabalhamos sempre para manter nossos clientes informados e buscar a melhor solução em casos como este.
De toda forma, seguimos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Elera Medical
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5demora acedntuada na entrega dfo produto